quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Dudu divulga carta aberta sobre pré-candidatura em Capoeiras

"Caros amigos de Capoeiras, quero manifestar aqui meu total agradecimento a todos vocês que têm estimulado e apoiado está nossa pré-candidatura.

Quero externar a todos vocês o quanto tem sido gratificante para mim receber todo este apoio. No auge dos meus 73 anos, estou muito empolgado com o desafio que terei pela frente. Sei da responsabilidade que é administrar um município.

Tenho diversos projetos e planos para nossa querida Capoeiras. Compartilho esse sonho com cada um de vocês. Estamos formatando um modelo de gestão participativa, quero ouvir a opinião de cada capoeirense que tenha o desejo no avanço do nosso município.

Quero a partir de agora escrever um novo capítulo em minha história, olhar para trás apenas para aprender com os erros. Mas seguir em frente com um olhar de futuro.
Vamos unir forças para e fazer as alianças e coligações necessárias não apenas para vencermos as eleições,  mas principalmente para governarmos Capoeiras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário