quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Coluna desta quinta-feira

Não teve mais como negar. Pela primeira vez, Givaldo Calado de Freitas, grande empresário do setor hoteleiro de Garanhuns, admitiu que é pré-candidato à Prefeitura de Garanhuns em 2020. O seu nome aparece nas pesquisas bem colocado, juntamente com outros nomes fortes para a disputa, a exemplo de Silvino Duarte, Haroldo Vicente e Sivaldo Albino. Givaldo acredita que o processo eleitoral em Garanhuns se encontra totalmente aberto, sem ter um favorito certo. Segundo Givaldo, apenas três dos 10 a 12 pré-candidatos realmente têm chances reais de vencer a eleição. O empresário é um entusiasta por Garanhuns, sempre lutando pelo desenvolvimento da cidade. Sem dúvida, esse é mais um nome que pode enriquecer o debate político em 2020, já que sempre suas críticas são feitas de forma construtiva. Givaldo acredita que o governador Paulo Câmara vai tentar unir as oposições municipais para enfrentar o candidato governista. Experiência política, Givaldo possui, por ter sido vereador e secretário municipal de Cultura. Um nome que pode, sim, crescer muito. A conferir.

Pediu pra sair - Natural de Bom Conselho, Marcos Campos, presidente do PSL pernambucano, pediu pra sair segunda-feira do cargo de Superintendente do Incra, no meio de uma troca de acusações entre Bivar e o presidente Jair Bolsonaro. Marcos preferiu ser solidário a Bivar, que o indicou para o cargo em julho.

Em time que tá ganhando não se mexe - Em Terezinha, o prefeito Matheus Martins e o vice Rogério Bezerra já definiram que repetirão a dobradinha na disputa pela reeleição em 2020. Os aliados comemoraram.

Capoeiras - O jovem Cândido, do Povoado Alegre, apoia o pré-candidato a prefeito Carlos Batata e pretende sair candidato a vereador no próximo ano contra " a política dos vereadores tradicionais".

O Povo Pergunta - A Eleição do Conselho Tutelar de Garanhuns será mesmo anulada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário