terça-feira, 8 de outubro de 2019

Coluna desta terça-feira

A cidade de Lajedo, ao que tudo indica, assistirá em 2020 a um clássico entre dois ex-prefeitos que deverão tentar retornar á Prefeitura. Adelmo Duarte e Antônio João Dourado se preparam cada dia mais para uma disputa que costuma polarizar Lajedo. Adelmo foi prefeito da cidade entre os anos de 1983 e 1989, e viria novamente a governar a cidade entre 1993 e 1997, quando curiosamente, foi substituído por Antônio João Dourado, que governou entre 1997 e 2005, se tornando o primeiro prefeito reeleito da história da cidade. Dourado voltaria à Prefeitura entre 2009 e 2012. Adelmo deverá ser apoiado pelo atual prefeito Rossine Blésmany (PSD), que já está em seu segundo mandato, enquanto Dourado é apoiado pela oposição. E o clima de campanha já começou, pois o que assistimos em Lajedo é ataque dos dois grupos, cada um querendo se comparar ao outro, e trocando críticas um contra outro. Teremos novamente a guerra dos governistas boca preta e dos oposicionistas boca branca. A conferir.

Três candidaturas de esquerda em Garanhuns - A cidade de Garanhuns deverá ter três candidaturas no campo das esquerdas. Nomes como Pedro Veloso (PT), Sivaldo Albino (PSB) e Luizinho Roldão (PCdoB) estão cotados. O mais forte que surge é o de Sivaldo.

Natural de Garanhuns - O novo diretor financeiro do Diário de Pernambuco, Alexandre Pedrosa Santana, é natural de Garanhuns, filho de Mercês e José Santana Capitol.

Perguntar não ofende - Quando será duplicada a BR-423?

Nenhum comentário:

Postar um comentário