sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Coluna desta sexta-feira

Numa época tenebrosa onde a política anda desacreditada, vale a pena citarmos o exemplo de pessoas que exercem mandatos honrando cada voto que recebeu nas eleições passadas. É o caso da vereadora Mônica Silva, da cidade de Lajedo, que tem se destacado na defesa de várias categorias, como a de professores. A edil também vem cobrando muitas posições por parte da Prefeitura, como a realização de Concurso Público. Mônica, que já foi presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Lajedo, agora defende na tribuna as reivindicações para diversas categorias. Mônica ganha o respeito da população lajedense pela sua atuação. Além disso, a vereadora tem ampla atuação social, sempre em favor da população mais carente, além do Projeto Mobiliza Lajedo. 

Capoeiras - Na cidade de Capoeiras, o grupo da prefeita Neide Reino praticamente já bateu o martelo e Nego do Mercado deverá ser o candidato governista do grupo em 2020. 

Bolsonaro e PSL - Independente de se apoiar ou não o atual governo, é de se preocupar a crise entre o atual governo e seu partido, o PSL. Os filhos de Jair Bolsonaro, Eduardo e Flávio, foram destituídos por Luciano Bivar de diretórios do partido. A deputada Joice Hasselmann, por sua vez, perdeu a liderança do governo, sendo demitida pelo presidente. O Delegado Waldir pegou pesado contra o presidente, dizendo que pode "implodir". Aguardemos os próximos capítulos.

Fernando Rodolfo - O deputado federal Fernando Rodolfo (PL) no plenário, acusou o governador Paulo Câmara (PSB) de perseguir delegados. O deputado se referiu ao caso do delegado Israel Rubis, que foi transferido de Arcoverde para Vitória de Santo Antão, mudança que aconteceu após ele ter prendido o filho da presidente da Câmara de Arcoverde, Célia Galindo, do PSB. Entretanto, o delegado foi recolocado em Arcoverde por decisão judicial. 

O Povo Pergunta - Se Bolsonaro deixar o PSL, qual partido irá recebê-lo?




Nenhum comentário:

Postar um comentário